De 27 a 30 de novembro de 2022, a empresa chilena INNRA, recém chegada ao Brasil, está em Ouro Preto (MG/Brasil) participando do X Simpósio Brasileiro de Exploração Mineral – Simexmin, um dos mais relevantes eventos sobre pesquisa mineral.
No Simpósio, a INRRA, especializada em soluções disruptivas para a mineração, apresentará seu conjunto de soluções tecnológicas com foco em inovação. As soluções incluem design simples e de uso intuitivo, permitindo que, em apenas uma manobra, o colaborador-operador consiga executar seu trabalho.
Nesta terça-feira (29), Ronald Ambler, Investidor do segmento de transformação digital e de tecnologia e inovação para o setor mineral, especializado em Análise de Sistemas e Engenharia de Execução Mecânica, ambos pela Universidade de La Serena, vai palestrar sobre “Sondagem Geotécnica e de Pesquisa Mineral na era da Mineração 5.0”.
Empresa chilena de geotecnia traz tecnologia de ponta para MG
Somos a INNRA: empresa chilena que abre sua unidade no Brasil e traz ao país um conjunto de soluções tecnológicas e de inovação disruptiva para os complexos desafios das áreas de geotecnia e geologia, especialmente no que se refere à pesquisa mineral e às sondagens geotécnicas.
Serviço:
PALESTRA: “Sondagem Geotécnica e de Pesquisa Mineral na era da Mineração 5.0”.
DATA: 29/11/22 – terça-feira
HORÁRIO: 11 horas
LOCAL: 2.º andar – Parque Metalúrgico – Ouro Preto – MG
Venha falar com nossos consultores para conhecer como você e sua empresa podem implantar a Praça de Sondagens 5.0 na medida certa de sua necessidade.
Estande 50
Data: 27 a 30 de novembro de 2022
Local: Parque Metalúrgico – Ouro Preto – MG
Acesse nosso Site Brasil e conheça mais sobre a INNRA: www.innrabrasil.com
Innra
Rua Niagara, 157
Jardim Canada
Nova Lima, MG 34000-000
Brazil

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
____________________
PESSOA. Consultoria em Relações Públicas 
pessoa@pessoacomunicacao.com.br
Erika Pessôa
erika@pessoacomunicacao.com.br – (31) 99347-3993
Raquel Garcia 
atendimento1@pessoacomunicacao.com.br – (31) 99177-6321