SESSÃO PÔSTER

TEMAS DOS TRABALHOS

1 – Sistemas Minerais e Processos Mineralizantes

2 – Tecnologias e Métodos Aplicados à Pesquisa Mineral e Geometalurgia

3 – Política e Economia Mineral, Sustentabilidade Ambiental e Social na Pesquisa Mineral

REGRAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

As normas para a preparação dos Resumos devem ser rigorosamente seguidas. Os Resumos serão objeto de revisão e eventuais correções poderão ser solicitadas aos autores.

    • Ter no máximo 500 palavras, incluindo título, autores e instituições a que pertencem;
    • Título: grafado em fonte Arial 12, negrito, com alinhamento à esquerda;
    • Autores & Instituições: fonte Arial 11, itálico, com alinhamento à esquerda;
    • Texto do Resumo: Arial 11, normal, com alinhamento justificado.
    • Estar contido em uma página A4 com margens de 2,0 cm à direita, esquerda, topo e base; ter espaçamento de 1,5 cm, saltando uma linha entre título e autores e outra linha entre autores e corpo do resumo;
    • As comunicações não podem conter fotos, ilustrações, quadros, tabelas, fórmulas e referências bibliográficas.

“Um resumo representa a síntese de pontos relevantes dos RESULTADOS da pesquisa/estudo, em linguagem clara, informativa, concisa e direta. O texto deve ser uma versão que condense e concentre informações e resultados essenciais do trabalho já realizado ou em andamento, e não sobre o que ainda será realizado. Deverá conter o foco do trabalho, dados/experimentos inéditos; revisão em progresso; novas técnicas; sínteses, entre outros.

O Resumo (em português ou inglês) deve ser enviado por meio digital em arquivo Microsoft WORD® exclusivamente por meio da plataforma adotada. Ressaltamos que os resumos em inglês, se necessário, precisam ter o idioma revisado por profissional familiarizado com o mesmo afim de evitar demora na avaliação ou correções de idioma.